Entao uma breve explicação de quem somos cabe bem ao começo de um blog com esse tema.
Falar de nós mesmos é complicado, mas posso adiantar que considero nos duas, pessoas de extrema transparência. Oras, não confundam transparência com intimidade, muito menos com liberdade. Ser transparente é saber impor limites sem desculpas; é não ter medo nem vergonha de assumir consequências por não aceitar deixar de lado valores e princípios. Canceriana nata, eu Ana, sou salva pelo meu lado ariano que ganhei de ascendência pra parar de ser sentimental e agir um pouco com a consciência. A Jacque... lida de forma diferente com algumas coisas, porem baseada nos mesmos princípios. Sabemos lidar extremamente bem com os nossos sentimentos, apesar de algumas vezes esquecermos disso. Maturidade emocional é o que nos faz escrever tanto e tentar ajudar.
Amantes de dança de salão. Querem duas amigas? Saibam dançar.
Vamos do extremo da seriedade ao cumulo da palhaçada em segundos. Conseguimos rir de uma formiga andando e nos emocionar com propaganda de papel higiênico, basta a forma que olhamos pros acontecimentos. Não gostamos de formulas, frases prontas, presentes comprados e muito menos de ter medo de tentar. Pra mim o tempo não existiria, pois um dos meus maiores defeitos é a ansiedade (tanto que nasci de 8 meses), então não me diga "depois te conto" e "com o tempo passa". ODEIO! Pra Jacque, tentar faz parte da vida. Mas somente até quando não se ultrapassem os limites do respeito.
Nossos valores e princípios morais: Não tente ultrapassa-los. Odiamos drogas, preconceito, mesquinharia, falta de senso, e principalmente falta de respeito. Não tentem mudar nossa visão sobre essas coisas, levei quase 3 décadas pra formar e confirmar nossa personalidade e nosso caráter baseadas nisso. Não vamos mudar nossa visão. Talvez aprimora-la.
Vivemos baseada em apenas um mandamento. NÃO ROUBAR. Não somente em dinheiro. Mas não tente jamais roubar nossa paciência, nossos sonhos, nossa moral, nossos conceitos, nossa liberdade, nossa educação, e principalmente o direito que temos perante ao respeito.
A base dos nossos relacionamentos - amorosos ou não - é o respeito. Respeitando tudo o que há de existir nesse blog, qualquer um é capaz de desfrutar da nossa companhia, amizade e principalmente da nossa admiração. Do contrario, não brigamos, não ofendemos, não perdemos tempo. Ganha-se somente nosso desprezo.
Desculpem-me os que tentarão nos fazer de idiota e brincar com nossos sentimentos e com nossa capacidade de nos fazermos de menininhas. A gente esta ocupada demais sendo feliz!
Só um pouquinho de nós duas... um pouquinho só!!!
Essas somos nós. Irmãs, amigas, parceiras, confidentes. Dois pedacinhos da alma gémea que foram separados no momento do inicio da nossas vidas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário